A Melvi Saúde realiza entre 28 de junho e 6 de julho ação que dá apoio psicológico a pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade social. “O acesso à saúde de qualidade para pessoas pertencentes à comunidade LGBTQIAP+ pode ser mais difícil. O não tratamento pelo nome social, as expressões e discrimição por gênero são violações que não deveriam acontecer. Ou mesmo as consequências da não inclusão no mercado de trabalho que impossibilita a independência financeira", explica Mariana Paixao, cofundadora e CEO da startup.
Durante o período da ação, pessoas autodeclaradas LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade social poderão agendar uma consulta de saúde gratuita através da empresa. Para participar basta acessar a página da Melvi no Instagram (@melvisaude) e buscar a publicação com a temática da Ação Pride no feed. Em seguida, tire um print do post e envie para o WhatsApp (+5511951081168) da startup, junto a mensagem de texto “Oi oi, Melvi!”.
"Não é o que acreditamos aqui na Melvi. Nós consideramos e defendemos que toda pessoa deve ter acesso à saúde de qualidade no país, independentemente de qualquer coisa. Essa ação vai ao encontro desta missão”, comenta Mariana Paixao, cofundadora e CEO da startup.
A ação quer alcançar pessoas autodeclaradas LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade, acima de 18 anos. Será agenda uma consulta por CPF.
0 Comentários