"Isso é muito importante, porque o gay é sempre pelo lado da comédia", diz diretor sobre gays de "Liberdade, Liberdade"

Cena na novela "Liberdade, Liberdade" que o diretor acompanhou a repercussão pelo Twitter (reprodução/Gshow)
Os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em Liberdade, Liberdade tem agradado o público, da novela das 23h, da Globo. Em entrevista ao UOL o autor Vinicius Coimbra disse que vai conversar com a direção da Globo sobre a trama dos personagens e que adoraria dirigir uma cena de sexo entre os personagens.
"Eu tinha vontade de fazer isso, vai depender do que o texto sugerir. Como é um tema polêmico, vou conversar com a direção da casa", afirma o diretor. A trama é escrita por Mario Teixeira e vai ao ar em horários bem diferentes durante a semana.
Coimbra disse ainda que a emissora defende "se aquela relação foi bem construída, vai ser aceita", e cita casos como de Babilônia e Amor à Vida, como exemplos de aceitação e não aceitação. "Acho que essa é uma das tramas mais bem construídas da novela", concluiu o diretor.
"Isso é muito importante, porque o gay é sempre pelo lado da comédia, afetado. Esse é um lugar mais 'Brokeback Mountain', dois machos se pegando. É uma oportunidade muito bonita, que eu até queria ter tido com o Félix, mas salgando a santa ceia não dava", brincou o diretor.
A cena pode ser assistida pelo Gshow - clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários